quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Corte 18ª Fenadoce



Bem, como quase todos sabem mais uma vez estou concorrendo a Corte da Fenadoce. Em 2006 eu concorri, não me classifiquei entre as 10, mas tive um crescimento muito grande fiz uma amizade muito especial com uma concorrente, a Bel..rsrsr

Neste ano, mais madura e segura de mim, resolvi tentar a sorte mais uma vez...ririri e conto com o apoio de todos os amigos e colegas de UCPel e de trabalho para que este sonho torne-se realidade.

Vocês são muito importantes, pois através da votação pela internet uma candidata vai para as 10 finalistas, outra pela melhor torcida (mais animada e organizada) e 8 pelo voto dos jurados (que é conquistado pela candidata durante as 4 etapas de avaliação - entrevista individual / 15.10, carreata / 16.10, jantar com os jurados / 17.10 e Desfile final / 18.10) então conto com vocês na votação e na minha torcida... o restou vou fazer de tudo p/ não decepcionar vocês.... :P

Mas o intuito maior deste post não é ficar aqui pedindo voto, mas sim deixar registrado todos os momentos deste concurso, que independente do resultado final está valendo cada minuto. Vou deixar vocês informados sobre todos os meus passos na caminhada para o Desfile final e quem sabe até saia de lá como integrante da Corte da maior Feira de Doce do Mundo a Fenadoce (que a muitos anos já deixou de ser apenas uma feira de doce para ser um ponto de encontro para empresários, divertimento para todos os públicos, vitrine para projetos culturais e artistas e orgulho para todos os pelotenses).

Apartir de hoje, 30/09/2009 sou oficialmente candidata à Corte da 18ª Fenadoce pela UCPel e irei deixar vocês todos informados dos bastidores deste concurso.

E que ganhe a mais qualificada!!!!

Nenhum comentário: